"SENADINHO" SE REÚNE PARA DECIDIR SOBRE APOIO POLÍTICO AO PRÓXIMO GOVERNADOR DE BRASÍLIA

Líderes comunitários, o ex-administrador da cidade,o presidente da AJAB e  3 candidatos  que concorreram aos cargos  de deputado distrital e federal,   se reuniram neste sábado (13) no  "Senadinho", para discutir o resultado das eleições no 1º turno no Distrito Federal e reafirmar o  apoio político do grupo ao  candidato Ibaneis Rocha ao Governo do Distrito Federal.  


Leia a Bíblia 

O Senadinho

Palavras do Presidente
Hamilton Santos

Há 14 anos, um grupo de senhores e senhoras, formado por servidores públicos, advogados, jornalistas, arquitetos, poetas e líderes comunitários e etc... denominados senadores,  reúne-se  na Feira do Jardim Botânico sob a minha “Presidência” , para celebrar a amizade.
Conhecido como “Senadinho“, o encontro une a experiências conhecimento desse colegiado de líderes do  Jardim Botânico, com muitas histórias para contar.
Esses amigos passaram a se reunir no  “ Quiosque do Adauto” na Feira do Produtor do Jardim Botânico, aos sábados, a partir das  nove horas, para colocar o papo em dia e discutir  os mais variados assuntos. De lá para cá o grupo só foi aumentando.
Dentre os assuntos semanais no “ Senadinho “, estão os temas mais variados: Futebol, religião e POLÍTICA, é claro, o mais discutido.
É comum aos sábados, você se deparar com figuras ilustres, tais como senador, deputado, administrador regional, sindicalistas, líderes comunitários degustando uma buchada de bode e falando de política no  “ Senadinho”.
Por lá já passaram, Frejat, Hélio José, Joe Valle, Izalci Lucas,Ibaneis Rocha,  Cristovam Buarque, Gutemberg, Alírio Neto, Eliana Pedrosa, Marcos França,Raimundo Ribeiro, Everardo Ribeiro, Celina Leão, Roney Nemer, Laerte Bessa  e muitos outros. A fila é grande daqueles que foram ou querem ser sabatinados no “ Senadinho “.

O Senadinho tem sido a arena de grandes embates, que  já proporcionaram ganhos imensuráveis para  Região Administrativa do Jardim Botânico. Dentre eles podemos citar a recente aprovação da Lei 13.465/2017 que viabiliza a regularização dos  condomínios no Distrito Federal, que  teve sua discussão inicial  com o grupo do Senadinho e  Ajab.




Os moradores contribuem  com R$ 220 milhões em impostos e não contam com nenhum equipamento público essencial para uma cidade com mais de 100 mil habitantes. Mesmo sendo considerada a 2a RA com maior renda per capta de Brasília, está abandonada e sem investimentos . 



 Os "Senadores" do  Senadinho do Jardim Botânico acreditam que a Região Administrativa  viverá um novo tempo com a eleição do candidato Ibaneis Rocha ao Governo do Distrito Federal.




"Sinto-me honrado em fazer parte do Senadinho. Lá, debatemos sobre política local, melhorias para a cidade e buscamos parceria de parlamentares que contribuam para o desenvolvimento da cidade do Jardim Botânico. O Senadinho já foi homenageado no Senado Federal como um Fórum público e comunitário de Debates Políticos . Vamos continuar lutando pelos direitos dos moradores e pagadores de impostos, sempre alertando-os sobre a importância do exercício da cidadania . "

Acesse :@alfredojuniormaisbrasília

"Vamos reagir, porque Brasília é Nossa !"

Comentários