COM FREJAT FORA DE CENA NOS GRUPOS DE WHATSAPP PEDEM: IZALCI GOVERNADOR

Está decido, Frejat não será candidato ao Governo de Brasília . O ex Secretário de Saúde anunciou a desistência ao partido . A decisão fragiliza a oposição ao GDF . A esperança agora é Izalci Lucas do PSDB. O atual Deputado Federal tem conversado com centenas de lideranças por todas as regiões administrativas no projeto Todos pelo DF. 

Aqui tem um mensagem pra vc . Clique aqui!
Izalci e Frejat são como irmãos e muito amigos . Os dois são ficha limpa e muito comprometidos com Brasília . Tem projetos em comum e estão dispostos a lutar com toda força afim de resgatar os valores morais além de trazer soluções para a saúde, educação e moradia do povo Brasiliense. 


 Nos grupos de whatsapp é nítida e clara a rejeição de Rogério Rosso (PSD) ao governo do Distrito Federal , já que a coligação de oposição está batendo cabeça entre a possibilidade de lançar Izalci Lucas (PSDB) ou Rosso . Uma decisão errada pode favorecer o atual governador Rollemberg .


Em contra partida grande parte do Eleitorado agora estão decididos a votar em Izalci Lucas já que o Frejat não concorre mais ao cargo. Uma grande vantagem de Izalci é que ele coordenou e articulou na Câmara Federal presidindo a aprovação da Lei Federal 13465/2017 que trouxe um certo alívio às famílias de Brasília . A lei trata da Regularização de Casas e Lotes legitimando a posse independente da titularidade da terra . Essa é uma forma de acabar com a grilagem e regularizar de vez as moradias sem ter o capeta da Agefis destruindo lares de famílias como foi nos últimos 3 anos do atual governo .Nesse período foram derrubadas mais de 20 mil casas deixando milhares de crianças , idosos e até deficientes físicos sem terem para onde irem . 

"Precisamos de um governador que tenha diálogo com a população e atenda as demandas de Brasília . Alguém que não prometa , que faça o melhor por todos nós . Como eleitores precisamos Reagir e ir Avante para uma nova Brasília ."
Contato 98115-8052

Vamos reagir porque Brasília é nossa!

Comentários