NOVA SANTA LUZIA - ESTRUTURAL

Projeto do Governo para construir um conjunto habitacional na Estrutural , abrigará 11 mil moradores da Chácara Santa Luzia . Resta saber se os moradores aprovam o projeto . A iniciativa é boa . 

Leia a Bíblia 

No total , são 13 conjuntos e mais de 2 mil unidades numa faixa estilo minhocão de 13 km de extensão entre a Estrutural e o Parque Nacional. O Projeto conta até com um Teleférico para transportar os moradores . 
Atualmente , o parcelamento pendente de regularização não conta com saneamento básico , nem água potável , nem energia elétrica legalizada sem falar dos equipamentos públicos como delegacia , unidade básica de saúde , feira permanente, área comercial entre outros. Lá a maioria das casas são de madeiras e algumas de alvenaria, as ruas não tem pavimentação e a vida fica difícil . 



Conviver com a lama e poeira e ainda esgoto a céu aberto não é nada fácil. Vários estudos já foram realizados e a melhor forma encontrada para solucionar o problema foi o projeto acima mencionado. 

Eu , Alfredo Junior , realmente espero que seja a solução definitiva para o problema dos 11 mil moradores da Santa Luzia . Espero ainda que não fique apenas na promessa e que o Governo do Distrito Federal juntamente com a Câmara Legislativa possa garantir à cada família o Direito da Moradia . Que tenha prazo definido e garantido por lei para iniciar e acabar . Só assim , cada família terá um sono mais tranquilo porque eles merecem !
As promessas para esse povo não são de hoje , alguns pré candidatos já passaram por lá em ações sociais para arrebanhar votos da comunidade carente, entre eles , um atual Deputado Distrital que passou por lá a 4 anos atrás . Sabe o que os moradores conseguiram até agora? Uma associação e água encanada para seus barracos . É lamentável ver o povo sendo usado como massa de manobra . Esses seres humanos merecem respeito e a garantia da moradia , pois este direito está previsto na Constituição Federal . 
Povo de Santa Luzia , vocês merecem toda atenção do estado para resolver esse problema da moradia , das creches para crianças , do emprego para os pais e mães de famílias. 

Vamos reagir porque Brasília é nossa !

Contato pelo zap 98115-8052

Comentários