INCRA AMEAÇA DESPEJAR QUILOMBOLAS - POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS FAZEM PRESSÃO PELA DESOCUPAÇÃO

O INCRA quer tomar 80% do espaço ocupado para construir condomínios de luxo . A área total é de 4,1 mil hectares . Os Quilombolas são descendentes de escravos refugiados e a mais de 272 anos residem na área rural da Cidade Ocidental (GO) .

Leia a Bíblia 

Quando o interesse é dos poderosos e milionários , pobre não tem vez........ será ?
Nem ações judiciais que tratam da regularização fundiária dos quilombos , nem a Lei Federal 13465/2017 parece ter efeito quando os verdadeiros grileiros e parceladores decidem agir afim de arrecadar ainda mais dinheiro . Enquanto eles moram em casas luxuosas , outros moram em casas de barro ou até mesmo de farinha . 

De acordo com as lideranças quilombolas a decisão do Incra foi tomada por pressão de políticos e empresários que tem terrenos na região .
 principal articulador é o Deputado Federal Jovair Arantes (PTB) de acordo com essas lideranças. O sobrinho dele Rogério Arantes é diretor do Incra (pensa?), ele foi preso no começo do mês pela Polícia Federal acusado de envolvimento em esquema de pagamento de propina. 

As terras pertencem à empresa Divitex Pericumã Empreendimentos Imobiliários que tem o ex presidente José Sarney (MDB) entre os sócios . 

As famílias da região temem a desapropriação . O Ministério Público está pedindo explicações. 
Fonte CB

O estado faz acepção de pessoas e aumenta a Desigualdade Social com essas atitudes . Os poderes estão corrompidos pela ganância do poder e uma busca infinita ao dinheiro . É preciso entender que nós do povo somos a maioria e precisamos nos unir contra o MECANISMO DA CORRUPÇÃO . A moradia é um direito de todos e o lar um lugar sagrado . Precisamos reagir contra esse Câncer maligno que se alastrou na política . 
Vamos reagir porque Brasília é nossa !

Acesse :@alfredojuniormaisbrasília 
Contato : 98115-8052

Comentários