JARDIM BOTÂNICO SEM SEGURANÇA PÚBLICA !!!

Sem Delegacia própria e com o único Posto Policial DESATIVADO, os quase 100 mil moradores do Jardim Botânico vivem uma TOTAL INSEGURANÇA PÚBLICA!


Leia a Bíblia 

Uma Região Administrativa formada por mais de 60 Condomínios, a 5a Maior R.A. do Distrito Federal e a 11a Maior em População,o Jardim Botânico contribui com mais de R$ 220 Milhões de Impostos anuais e não tem o RETORNO desses impostos em Benefícios para a comunidade . Então , para onde vai todo esse dinheiro ?

A ausência de Policiamento ostensivo aflige e muito os moradores, trabalhadores e frequentadores da região. O Jardim Botânico depende do Batalhão Militar de São Sebastião e Paranoá,uma vez que não possui Batalhão Próprio.E para piorar,o posto policial que existe lá está desativado.A comunidade se reuniu para reformá-lo e investiu R$ 14 mil reais na obra na tentativa que a Polícia Militar ocupasse o lugar para dar segurança ao bairro,porém foi tudo em vão , uma vez que o Posto Policial está abandonado assim como os moradores e demais usuários.É lamentável pagarmos por algo que não podemos usar e somos privados de um direito básico : Segurança Pública.

Queremos que a Secretaria de Segurança Pública , juntamente com o GDF , Administração e Câmara Legislativa tomem providências em relação ao assunto, pois estamos tratando com vidas de pessoas trabalhadoras e pagadoras de seus impostos. 





Comentários