PERIGO : FALTA VIGILANTES NAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS

Os Vigilantes prestam serviços ao GDF nas áreas da Educação e Saúde e também nas agências bancárias públicas e privadas . Quando não falta efetivo , falta pagamento . Nesse vai e vem quem fica prejudicado além dos trabalhadores é a população . Desse jeito não dá mais . 


Em Agosto desse ano cerca de 3,5 mil vigilantes cruzaram os braços em greve por  falta de pagamento de salário. Em Abril e também em Janeiro/2017 aconteceram movimentos grevistas com 2.200 trabalhadores. 

Leia a Bíblia 

No início de Dezembro 9 carros foram arrombados no estacionamento do HUB - Hospital Universitário de Brasília,o que  coloca em evidência o risco que correm os funcionários e usuários não só do local do fato como todos os outros onde há deficit de vigilantes. Nesse caso do HUB , haviam lotados 100 vigilantes, porém 36 foram demitidos . 

TV WEB,RÁDIO E ENTRETERIMENTO


Com a Reforma Trabalhista passou a existir a possibilidade do horista , ou seja , trabalhar por hora trabalhada . Assim , acreditamos que se abra mais vagas para novos vigilantes aumentado o efetivo . Com essa medida , esperamos do governo mais contratações , mais postos de trabalho e mais pontualidade nos pagamentos de salários dos trabalhadores. 




"Espero que no próximo governo de Brasília possamos contar com uma melhor gestão dos recursos aplicados na segurança pública ampliando novos postos de trabalhos para os vigilantes com melhores salários e melhorias nas armas concedidas para uso , pois;
Como combater um marginal sem o equipamento adequado ou a altura ? 
Como garantir o direito a vida de quem trabalha para zelar pela segurança em uma sociedade desprotegida ? 
Precisamos dar mais atenção p/ quem cuida de nossa segurança !"

Alfredo Junior 

Acesse nossas redes sociais : @alfredojuniormaisbrasilia 
Receba Grátis nossas matérias pelo whatsapp 98115-8052

"Vamos reagir porque Brasília é nossa!"








Comentários