25 ANOS DA MORTE DE DANIELA PEREZ - CHEGA DE VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Hoje completa 25 anos que Daniela Perez foi assassinada com 18 golpes de tesoura pelo ex ator Guilherme de Pádua . Os dois contracenavam como par românticos na novela da Globo "De corpo e alma".

Antes , crimes como esse eram tratadas com legislação mais frouxa . Um abaixo assinado contendo 1,2 milhão de assinaturas mudou essa realidade . 

Leia a Bíblia 

São vários os tipos de violência contra a mulher . Entre eles , violência doméstica e familiar, violência sexual, feminicídio, violência de gênero na internet, violência contra mulheres lésbicas, bi, trans e racismo. 

Veja mais fotos - Mãe de Daniela xinga o assassino da filha

É preciso conscientizar a população através de campanhas educativas e aumentar o rigor da lei para os criminosos sem afrouxamento das penas aplicadas pelos magistrados. 


Além disso é preciso denunciar . Muitas mulheres não denunciam seus companheiros por depender dos mesmos financeiramente . Outras preferem manter o sigilo com medo da exposição e ainda existem aquelas que tentam segurar os laços familiares por conta dos filhos . O fato é que uma simples agressão ou assédio sexual pode levar a algo muito mais sério como a morte! 


Não se cale! Denuncie através do 180 !
Você mulher, merece Respeito!

Alfredo Junior 

Acesse nossas redes sociais : @alfredojuniormaisbrasilia
Contato pelo whatsapp 98115-8052

BSB CIDADANIA - O POVO EM PRIMEIRO LUGAR!


Comentários