RESTAURANTE COMUNITÁRIO NO SOL NASCENTE E POR DO SOL - FAZ FALTA

Com quase 95 mil habitantes e um grande índice de vulnerabilidade social os moradores do Sol Nascente e Por do Sol ainda não tem o seu Restaurante Comunitário. São milhares de pessoas que vivem o descaso e ausência de gestão do GDF. 
Além da vulnerabilidade pela falta de renda ,  infraestrutura mínima em saúde, educação, transporte e saneamento ainda sofrem com ameaças de criminosos e derrubada de casas sem aviso prévio pelo poder público . 

Essas pessoas merecem e tem direito a um Restaurante Comunitário. Nestes estabelecimentos as refeições no horário de almoço são servidas pelo preço de R$ 3,00 para os usuários e o restante é custeado pelo GDF . Podem servir o café da manhã por um preço social também . Isso ajuda e muito a vida de milhares de famílias que em muitas vezes acordam sem ter o que comer em suas casas . A falta de renda pela ausência de vagas de empregos é um problema social que deve ser combatido pelos governantes e seus deputados . 
Leia a Bíblia 

O indicador que viabiliza a necessidade e o direito da implementação dos Restaurantes Comunitários é medido pelo IBGE em um Percentual de Domicílio em situação de IAN - Insegurança Alimentar e Nutricional . 

Em 2014 foi criada uma frente parlamentar para discutir e criar mecanismos político-administrativos , além de iniciativas em torno do tema . Precisamos cobrar mais desses deputados e do governo.


"O que parece é que os governantes só agem de 4 em 4 anos próximo ao período eleitoral e depois esquecem do povo. Deixam instalar o caos e usam o povo como massa de manobra para ganhar votos . Chega de tratarem o povo assim , o povo não merece esse descaso e desrespeito. São famílias de bem que estão em jogo . Vamos combater essa desigualdade social ! Só quem convive com a lama e poeira , com a falta de alimentos e traficantes em suas portas aliciando seus filhos é quem sabe do que estou falando."

Vamos dar a resposta nas urnas em 2018. Não reelejam esses oportunistas !

"Vamos reagir porque Brasília é nossa!"
Alfredo Junior - O Povo em Primeiro Lugar
Acesse nossas redes sociais . Receba Grátis pelo whatsapp 98115-8052

Comentários