CRIANÇA DO PARANOÁ PARQUE DESMAIA DE FOME NA ESCOLA

Uma criança de 8 anos desmaiou na escola . Os professores acionaram o SAMU . Quando os paramédicos o avaliaram, perceberam que o motivo do desmaio era FOME . A vontade de chorar foi inevitável . A dor e solidariedade nessa hora vem a tona junto com a indignação do descaso . 

O pequeno estudante que mora com a família em um setor habitacional do programa minha casa minha vida tem que se deslocar do Paranoá ao Cruzeiro porque lá não tem Escola. São 250 crianças nessa mesma situação. 

Leia a Bíblia 

São 30 km de distância e por causa disso , as crianças tem que sair as 11 hs para chegar a tempo na escola que inicia as atividades escolares no período da tarde . O GDF disponibiliza um ônibus para o transporte. A escola não oferece almoço e na maioria das vezes o lanche é bolacha com suco . 
A criança informou que a última refeição dele foi um mingal de fubá comida no dia anterior . As famílias que residem ali são na maioria de baixa renda . 

Doações : Quem quiser fazer suas doações entre em contato pelo whatsapp 98115-8052 que com certeza matará a fome de muitos pequeninos . 

" Que descaso com a população. Isso me revolta. O GDF construiu o empreendimento imobiliário , porém não instalou nenhum equipamento público . La não tem escola e nem comércio . Eu já fui várias vezes lá participar de uma doação de sopa a noite com meu amigo Robert da Adirpp . São pessoas carentes que precisam dos cuidados do estado . Temos que levar um Restaurante Comunitário para aquela região . Não podemos fechar os olhos para essas famílias."

Alfredo Junior 

Acesse nossas redes sociais : alfredojuniormaisbrasilia 
Receba Grátis . Envie mensagem para 98115-8052

"Vamos reagir porque Brasília é nossa !"

Comentários