FESTA RELIGIOSA REÚNE 80 MIL FIÉIS NO DF



Nem mesmo o sol forte e calor afastaram os fiéis . Curas e milagres são contados por vários deles .
Aparecida das Águas . Foi em 1717 que uma imagem simples e quebrada transformou a fé de um povo até ter o título de Padroeira do Brasil . Reza a lenda que os pescadores ,após encontrarem a imagem lançaram as redes e os peixes se multiplicaram . 
Pela Fé , tudo pode acontecer !



Vivemos em um período onde qualquer tipo de intolerância religiosa "`não cabe a mesa". 
A Trindade Santa : Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo é o Caminho a Verdade e Vida . Disse Jesus : "Ninguém vem ao Pai a não ser por mim". Assim , independente de religião , todos concordam que só há um Deus , O Salvador , O Eterno . 



É preciso entregar nossas vidas à Jesus para encontrarmos a salvação verdadeira . Você já entregou sua vida para Jesus? Poderá fazer isso agora mesmo . 
Repita essa oração : Senhor Jesus , eu te entrego minha vida agora mesmo , perdoe meus pecados e escreva meu nome no livro da vida . Eu te aceito como meu único senhor e salvador . 
Pronto ! Agora vamos sempre procurar fazer o bem à todos rezando todos os dias e agradecendo a Deus por tudo . 

A réplica da imagem de Nossa Senhora está exposta na Catedral de Brasília desde 1957 e será reverenciada dia 12 de Outubro .




"Em um cenário onde temos 14 milhões de desempregados , sendo 320 mil só em  Brasília,corrupção todos os dias na mídia , descaso na saúde e educação cada vez mais comprometida , é fundamental exercermos o poder da Fé para que renovemos nossas forças para lutar e vencer!"
Alfredo Junior 
Receba nossas matérias, envie um mensagem para o whatsapp 98115-8052

Comentários