FEIRA DE BRAZLÂNDIA - DESCASO E ABANDONO

Onde deveria ser um lugar para gerar renda,conforto, facilidade e segurança para a população é lugar de descaso e abandono .
"A Feira de Brazlandia precisa de atenção" disse Adriana , presidente da associação .  


Eu , Alfredo Junior , fui convidado para ver de perto o descaso . Percebi que na Feira o piso está deteriorado,o teto precisa de reparos e a segurança só não está comprometida porque os feirantes se reuniram e contrataram um segurança . 
Dona Lurdes , me contou como era antes e como está agora. 
"O movimento caiu bastante , tem muitas bancas fechadas e isso só atrapalha." Outros feirantes afirmaram que elegeram o Deputado Juarezão , este por sua vez nunca pisou o pé na feira nestes 3 anos de mandato. 

O amigo Edson da pastelaria 4 Estações , agora abre sua banca todos os dias . "Eu agora estou abrindo todo dia , antes era só no fim de semana , mas preciso ganhar dinheiro para pagar as contas"
Eu comi um pastel lá e aprovei viu? Muito Bom. 

Acredito que com um pouco de investimento possamos mudar esse quadro . A criação de um espaço kids para as crianças, bancas de importados e games entre outras idéias possa tornar a feira mais atrativa . 
"Opinião Alfredo Junior"

Vamos divulgar tudo e muito mais na Rádio Veredas FM 98,1 na apresentação de Matheus Moura no quadro Bate Papo com Alfredo Junior a partir das 13hs todo Sábado . 

Precisamos valorizar estes guerreiros e guerreiras que geram renda para a cidade local trazendo conforto e comodidade por ter um comércio bem próximo a sua casa . 

Comentários

  1. A Presidente da associação da Feira de Brazlandia , Sra Adriana , me ligou e informou que a segurança está sendo revesada entre os feirantes . É obrigação da administração garantir a segurança da Feira Pública devendo o estado devolver o vigilante da Feira .
    Administrador ?! Devolva o vigilante da Feira administrador

    ResponderExcluir

Postar um comentário