LUÍS KENNED LIDERA INTENÇÃO DE VOTOS NO CAFÉ SEM TROCO

A comunidade do Café sem Troco está cansada de tantas promessas sem respostas . Falta asfalto, água potável , não tem uma feira descente , entre outras tantas demandas de um povo sofrido . Luis Kenned é candidato ao cargo de Presidente da Associação do Café sem Troco. As eleições ocorrem amanhã 01/10/17 às 08hs no Galpão . 


Com algumas vitórias já conquistadas como a entrega de uma linha de ônibus para a comunidade , Luis Kenned quer fazer mais na cidade . Ele quer o reconhecimento da Região Administrativa (RA) do Café sem Troco como uma cidade independente . 

" Quando o Café sem Troco se tornar uma RA , iniciaremos o processo de Regularização de nossa cidade , assim , cobraremos dos órgãos competentes a realização de toda a infraestrutura necessária para nosso novo Bairro" disse Luiz Kenned . 

Com a aprovação da Lei Federal 13465/2017 , este sonho realmente se tornará possível . Basta que a comunidade , através da associação , cobre das autoridades a aplicabilidade da nova Lei Federal que contempla a todo assentamento irregular legitimando a posse dos que lá estão e entregando a escritura definitiva gratuita através do processo REURB "S" por estarem instalados em área de vulnerabilidade social .


Diversos moradores do Café , lideranças comunitárias do Paranoá , São Sebastião , Jardim Botânico , Lago Sul e Itapoã como o Pré Candidato a Deputado Federal "Carlinhos" já manifestaram o apoio ao líder Kenned. 

A CHAPA 1 , conta com o  Presidente Luis Kenned, Vice Pindoba, Célio , Tatiana , Adriana , Conselheiro Fiscal Félix , Pastor Vanderlei, Ulisses, DJ Pé de Pano , Jailton e José Reis. Esse parece ser o Time que não medirá esforços para lutar trazendo melhorias para a cidade . Indicados pelos agricultores rurais e moradores da futura nova RA eles prometem não desapontar todos aqueles que lhe confiarão o voto . 

Participem votando na CHAPA 1 , amanhã (Domingo) das 08hs às 12hs no Galpão ao lado do posto de saúde na DF 270. 


Eu apoio o Luís Kenned para presidente da associação por ter visto a luta dele em prol dessa comunidade . A vontade da mudança corre nas veias desse guerreiro. 
Na Câmara Legislativa , poderei somar forças com toda essa comunidade e destinarei o que for preciso de verba parlamentar para ajudar todo esse povo merecedor do nosso apoio !

ALFREDO JUNIOR 

Comentários