ATENÇÃO LÍDER COMUNITÁRIO , VAMOS SOMAR FORÇAS

Queremos ver nosso bairro bem cuidado com equipamentos públicos funcionando bem . Queremos ver nossa comunidade em segurança com qualidade de vida, lazer e mobilidade urbana . Você que está cansado de políticos que os visitam de 4 em 4 anos apenas para pedir votos e depois viram as costas para a comunidade , convido você para juntos somarmos forças rumo à mudança definitiva de maneira honesta e honrosa . 

As eleições de 2018 estão chegando e o que não falta é político batendo à porta para pedir votos . Mas cadê aquilo que ele prometeu na eleição passada ? Será que em 4 anos não conseguiu fazer nada ? E ainda se envolveu em escândalo ?

Chega dessa velha política , Chega de promessas não cumpridas !
A gente trabalha nas campanhas políticas , o candidato ganha a eleição e aquele que trabalhou continua desempregado sem perspectiva alguma . O pior é você ver todos seus amigos e familiares que confiaram no seu candidato , agora estão também desamparados sem serviços públicos , pagando mais impostos , sem acesso a saúde de qualidade e sem renda alguma . 


Não vamos mais cair nas falsas promessas . Chega de políticos que nem sequer nos recebe em seus gabinetes ou não atendem aos nossos telefonemas quando mais precisamos deles. 

Eu convido a você , Líder comunitário na sua cidade para juntos somarmos forças afim de elegermos pessoas da comunidade que se disponham a trabalhar em favor do povo necessitado . 

Entre em contato pelo whatsapp 98115-8052 e agende sua reunião para debatermos nossas idéias , as demandas do nosso bairro , os projetos sociais e ouvirmos as sugestões dos vizinhos e amigos . 

Agora é a hora de mostrarmos a força das comunidades unidas em prol de atendermos de fato as necessidades do nosso bairro e comunidade ! 

Vamos reagir , porque Brasília é nossa !

Alfredo Junior 

Comentários