ARTESANATO EM BRAZLÂNDIA É ATRAÇÃO INTERNACIONAL

Grupo de artesãs em Brazlândia, marca a história da cidade que completou 84 anos neste ano . Com a presença de Embaixadores da Austrália , El Salvador, Bolívia entre outras autoridades e até o ator global Murilo Grossi , foi realizado o 1o FEINCULT .- FESTIVAL  INTERNACIONAL DE CULTURA E EDUCAÇÃO . 

O Evento foi realizado no Centro de Ensino Médio 01 e abre o início de vários outros que serão realizados em outras cidades satélites de Brasília a cada ano . Sob a Liderança de Mateus Moura, o auditório ficou lotado de alunos que euforicamente aplaudiram a cada apresentação . De uma importância fundamental e interesse internacional o evento tem por objetivo a interatividade entre os países estreitando os laços de relacionamento e trazendo a oportunidade de conhecer um pouco mais da cultura de cada nação principalmente no que diz respeito a ofertar o artesanato às nações estrangeiras gerando renda e emprego para centenas de famílias na cidade primogênita e idealizadora do projeto . 


A Líder comunitária e coordenadora do projeto de artesanato em Brazlandia , Madalena está sempre a frente buscando oportunidades para conseguir melhorar a vida das artesãs da cidade . 



Entre os trabalhos desenvolvidos elas apresentam variedades de crochês como saidinha de praia, shorts , blusas, kits para banheiros , Kits manicure, tapetes , entre outros . 


Kit limpeza com 3 produtos :
Alvejante, Detergente e Sabão líquido , também 
fazem parte das variedades e por um precinho de apenas R$ 10,00. 



Eu , Alfredo Junior não podia deixar de conferir esse evento !


Quem tiver interesse em conhecer mais desse projeto ou fazer encomendas pode entrar em contato pelo whatsapp 99406-4097.
Faça seu pedido . Ajude nosso projeto a ganhar proporções ainda maiores !
Créditos Fotos : Kelly Farias
portalestacaobrasil.com

Comentários


  1. Recebi muitos elogios sobre essa matéria . As artesãs de Brazlandia merecem mais atenção

    ResponderExcluir




  2. Eu Madalena coordenadora do projeto Arte Vida artesãos de Brasilândia. Fiquei muito feliz do esse grande evento q trouxe vários embaixadores outros países .e demais .Foi muito bom pra nós .divulgarmos nosso trabalho .sabemos q esses

    ResponderExcluir
  3. Continuando o texto acima sabemos q a dificuldades desses artistas. E muito porq não temos ninguém q se entereça em nós ajudar .por isso a nossa luta e pela igualdade
    Reconhecimento. Locais para expor nossos trabalhos. Somos uma classe infinita. Mas infelizmente aq em brasilia .Não temos valor somos apagados .somos pais e maes de famlia e vivemos de nossos trabalho q por sinal e feito com muito amor .e E daí q tiramos o sustento de nossos filhos .Eu vi uma embaixatriz elogiando nosso trabalho .e disse q ia levar como exemplo .será gente q e preciso os outros de fora .enxergar primeiro .pra depois nos vermos .Quero aq agradecer esse Guerreiro amigo alfredo Junior. Q divulgou essse trabalho. Agradecer também o Mateus moura um jovem muito talentoso. João Júlio ..Eliza essa grande mulher . E os demais .as artesãs q acreditaram em nosso trabalho. Vamos pessoal .comprar encomendar .Contato (61)994064097

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo trabalho esses artesões merecem reconhecimento de seus devidos trabalhos , pois e um trabalho que gera renda familiar , fica aqui minha satisfação em saber que pessoas cultas sabem prestigiar umas das Artes que aprendemos com a Vida. É eu como Primeira Secretária da Associação Arte Vida-Brazlândia-DF, deixo meus agradecimentos a todos que estão abraçando essa causa .

      Excluir

Postar um comentário